Siga-nos!

Nossas Notícias

Plantando o Bem premiado pela ADVB e Ocergs

21 de outubro - 2016

A Santa Clara foi premiada com mais um Top de Marketing. O projeto Plantando o Bem foi o vencedor da categoria Agronegócio. Este é o sétimo Top de Marketing ADVB que a Santa Clara conquista. 

 

O case vencedor foi desenvolvido pela Santa Clara em 12 escolas de Carlos Barbosa entre os meses de junho e agosto. Os estudantes participaram de atividades teóricas e práticas sobre a importância do meio ambiente, alimentação saudável, da agricultura familiar e de hábitos sustentáveis.

 

A primeira etapa foi realizada junto a funcionários da Cooperativa, alunos e comunidade dentro do programa Compartilhar, que desenvolve ações nas regiões onde a Santa Clara está presente com associados.

 

Em outubro, o Projeto Plantando o Bem também recebeu o Prêmio Ocergs de Cooperativismo, vencendo na categoria Responsabilidade Ambiental. 

 

O Prêmio Ocergs de Cooperativismo está em sua segunda edição e tem como objetivo reconhecer a contribuição das cooperativas gaúchas para o desenvolvimento econômico e social de seus associados e comunidade nas categorias Intercooperação; Inovação em cultura, gestão ou tecnologia; Responsabilidade Social; e Responsabilidade ambiental.

 

Tem alguma dúvida? Escreva abaixo

Mais notícias

10 de agosto - 2020

Plantando o Bem vai até a casa de alunos em doze municípios

Continuar lendo +

20 de dezembro - 2019

Plantando o Bem encerra o ano com mais de duas mil crianças atendidas

Continuar lendo +

16 de setembro - 2019

Plantando o Bem leva teatro e conscientização ambiental às escolas

Continuar lendo +